Fechar

Notícias

Notícias

Reuniao SCICVESP

Diretoria dá pontapé inicial no XVI Congresso da SCICVESP

A diretoria da SCICVESP, presidida pelo Dr. João Carlos Leal, esteve reunida durante o 46º Congresso da SBCCV, realizado no início de abril em Belo Horizonte (MG).

Estiveram presentes dos doutores Rubens Tofano de Barros, Alexander John Pessoa Grant Anderson, Marco Antonio Praça Oliveira, Leonardo Augusto Miana, Luiz Fernando Caneo, Fernando Antoniali, João Carlos Leal e Gustavo Ieno Judas.

O encontro teve como pauta principal o andamento da organização do próximo congresso da sociedade, que vai acontecer em outubro, na cidade do Guarujá.

De acordo com o presidente, “a cada dois anos nos reunimos para falar sobre as principais novidades na cirurgia cardiovascular mundial. Este também é um momento de discutir estratégias para nossa especialidade, em especial no nosso Estado. Estamos animados com o que projetamos para ser realizado ao longo dos dois dias de congresso”.

O Dr. João Carlos Leal reforçou que os detalhes sobre a programação científica, as inscrições e o envio de temas livres serão divulgados em breve tanto no site da SCICVESP quanto por email direcionado aos associados.

 

Comentários