Fechar

Sociedade

História

Fundada no dia 20 de fevereiro de 1988, a Sociedade de Cirurgia Cardiovascular do Estado de São Paulo é uma entidade sem fins lucrativos, de caráter científico e cultural que agrega médicos e profissionais atuantes nesta área, com objetivo de promover a difusão do conhecimento da especialidade de cirurgia cardiovascular, defender os interesses profissionais de seus associados, apoiar seus membros no planejamento estratégico para o desenvolvimento e atualização atendendo a demanda futura da especialidade; objetiva ainda a normatização e controle da qualidade profissional e propõe ações instrutivas e educativas junto à sociedade civil.

Hoje, com mais de 20 anos, a SCICVESP possui sede própria, secretária, este site e organiza diversos encontros ao longo do ano, tendo como seu principal evento o Congresso bienal de Cirurgia Cardiovascular.

A SCICVESP vem crescendo e se aperfeiçoando a cada ano, a cada gestão, e com a sua participação só tende a crescer mais e cumprir com o seu objetivo.

Se você é um de nossos associados, não deixe de participar de nossos encontros, reuniões, cursos, nós só temos a ganhar.

Se ainda não é um de nossos sócios, por que não se associa e nos ajuda a projetar ainda mais a cirurgia cardiovascular paulista? Contamos com a sua participação para um sucesso cada vez maior.

Cordialmente,
Presidente da SCICVESP