Fechar

Notícias

Notícias

auditorio2

Sucesso de público em São José do Rio Preto

Foi com o auditório lotado que a cidade de São José do Rio Preto recebeu o primeiro evento do ano promovido pelo Programa de Educação Médica Continuada da SCICVESP. Mais de 140 profissionais de diversas áreas da saúde prestigiaram a palestra sobre Dissecção Aguda da Aorta, ministrada pelo Dr. Ricardo Ribeiro Dias – responsável pelo Núcleo de Miocardiopatias e Doenças da Aorta do Incor – e que também contou com o Dr. Rubens Tofano de Barros – docente colaborador da Faculdade de Medicina de Marília – como moderador.

Acadêmicos, residentes e profissionais puderam aprender sobre os protocolos de atendimento desta importante moléstia. Após a palestra, foi realizado um cofee break e o evento foi encerrado com um momento para discussão de casos clínicos.

De acordo com o Presidente da SCICVESP, Dr. João Carlos Ferreira Leal, “o sucesso do evento demonstra o quanto é importante estarmos cada vez mais em sintonia com todos os colegas e parceiros de trabalho, na busca pelo aprimoramento contínuo. Estamos planejando muitas outras iniciativas nestes moldes, nos mais diversos municípios paulistas que possuem serviços de cirurgia cardiovascular ligados à nossa sociedade”.

A palestra de São José do Rio Preto aconteceu no Salão Nobre do Hospital Beneficência Portuguesa.

programa-de-educação-médica-continuada

Auditório lotado para assistir à palestra sobre Dissecção Aguda da Aorta

Programa-de-educação-médica-continuada-2

Dr. Rubens Tofano de Barros (coordenador do DECASP da SCICVESP e moderador da palestra), Léia Maria de Oliveira (secretária da SCICVESP), Dr. João Carlos Ferreira Leal (presidente da SCICVESP), e o palestrante Dr. Ricardo Ribeiro Dias

 

programa-de-educação-médica-continuada-2

Sulivan Henrique Beggiora (Qualidade da BP de SJRP), Dr. Rodolfo Gomes Dias, Dr. Ribardo Ribeiro Dias (palestrante), Dr. Thiago Faria Almeida,  Raquel Ferrari Piotto (coordenadora do IEP), Dr. Rubens Tofano de Barros, Dr. João Carlos Ferreira Leal, Léia Maria de Oliveira e Dr. Luiz Ernesto Avanci

 

 

Comentários